moyses blog

domingo, 29 de setembro de 2013

cena

Cena: funkeiro grunhindo cantando uma merda música numa praça. Nesse momento passa um músico que diz que a voz dele é totalmente desafinada e aí eles entabulam um estranho diálogo.

- É funk mano tá ligado.
- E o funk te dá direito de desafinar?
- Mano isso é música, pô.
- Música? O que você entende de música?
- Ó se liga: Eu só quero é ser feliz morar tranquilamente na favela que eu nasci.
- Você não me entendeu. O que eu quis perguntar é se você conhece notas musicais.
- Moleque zica, eu só conheço nota de dinheiro, tá ligado. Eu sou músico igual a tu.
- Sei. Então dá o dó.
- Cara não tenho dó de ninguém não, se tiver que matar eu mato. Ter dó é coisa de "viado".
- Tudo bem. Tentemos o ré.
- Tá me tirando, to à pé.
- Sol?
- Meu tu me pergunta de sol, e tá aí com o guarda-chuva aberto pra não tomar chuva! Tu é muitcho loco!
- Minha última tentativa. Si
- Si o quê otário. Vai se fudê.
- Ok, cara você é um gênio, muito inteligente, tem muito futuro. Não sei como a Globo não cancela o especial do fim de ano do Roberto Carlos, para lhe colocar no lugar do mesmo! Bom até à vista.

E o músico foi-se com o seu cinismo e o funkeiro ficou, mas ficou acompanhado de sua burrice o que não é de grande valia.
Poderá também gostar de:

Nenhum comentário:

Postar um comentário